________________________

Cronologia

Em 1984 o fundador e após vários anos imigrado na RSA (Republica da Africa do Sul), volta a sua terra natal, A. Orlando Coelho de Sousa lança-se no comércio e distribuição de   vinhos a nível local. Uma empresa de índole familiar que sempre foi ao encontro das necessidades do mercado local.
 
Em 1994 edifica as suas próprias instalações, aumenta o seu portfólio, e já detêm reconhecimento tanto de clientes como dos produtores, no que conta a criação e implantação de marcas no mercado.
 
Em 2003 e após o precoce falecimento do seu fundador a A. Orlando Coelho de Sousa transfere a posição, a que hoje é a msi - Mendes, Sousa & Irmãos, Lda. O legado do seu fundador é seguido, e a msi mantém o seu carácter familiar. Não defraudando as expectativas dos seus parceiros. Adequa o seu leque de produtos e expande a sua área de influência directa a região do grande Porto, e indirectamente a todo o território nacional. Hoje somos uma empresa jovem com uma longa experiência e muita história. Desfrutamos do orgulho de ao fim de 30 anos, merecermos a confiança dos nossos primeiros parceiros.