Os Parceiros

Fundada em 1999, a Companhia das Quintas dedica-se à produção de vinhos, licores e destilados. O Grupo tem como principais ativos cinco propriedades em diferentes regiões vitivinícolas: Quinta da Fronteira (Douro), Quinta do Cardo (Beiras), Quinta da Romeira (Bucelas), Quinta de Pancas (Alenquer), Herdade da Farizoa (Alentejo) e as Caves Borlido, em Sangalhos, bem como a empresa de distribuição Portuvinus Wine&Spirits.

Entre as principais marcas da Companhia das Quintas, da responsabilidade de uma equipa de enólogos coordenada por João Corrêa, podem citar-se o Prova Régia, Quinta da Romeira e Morgado de Santa Catherina (Bucelas), Quinta do Cardo (Beira Interior), Quinta de Pancas (Estremadura), Pegos Claros (Palmela), Herdade da Farizoa (Alentejo), Quinta da Fronteira (Douro), Borlido (espumantes), Amarguinha e Albergaria (licores).

Na última década, a empresa conquistou um lugar de referência no setor dos vinhos e bebidas espirituosas em Portugal, vivendo um período de acrescido dinamismo.

borlido